Abadia de Goiás recebe prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora pela Inclusão Produtiva

Redação
Por Redação 53 visualizações

Abadia de Goiás foi reconhecida como uma das cidades destacadas no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Inclusão Produtiva, alcançando a terceira posição com o Programa Minha Cidade Verde.

O Programa, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, representa um marco significativo na gestão de resíduos e no compromisso da cidade com o meio ambiente. Sob essa iniciativa, catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis são fornecidos com carrocinhas, contribuindo assim para uma cidade mais limpa. Em troca de seus esforços, esses trabalhadores recebem cestas de alimentos mensalmente, promovendo tanto a inclusão produtiva quanto o apoio social.

A cerimônia de premiação ocorreu durante a 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, realizada no último dia 04 de abril, no auditório do Castro’s Park Hotel, em Goiânia.

Nesta edição, um total de 51 prefeituras goianas participaram do prêmio, competindo em diversas categorias que abrangem desde Compras Governamentais até Empreendedorismo na Escola, destacando iniciativas e políticas públicas que promovem o desenvolvimento econômico e social em nível municipal.

Foto: Divulgação

Compartilhe