Aprovados em concurso da Guarda Civil de Abadia de Goiás iniciam curso de formação

Redação
Por Redação 96 visualizações

A Prefeitura de Abadia de Goiás divulgou que na última segunda-feira (15/04), os aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal da cidade iniciaram o curso de formação. Ao todo 37 agentes serão capacitados. O Curso de Formação é a penúltima etapa do concurso e tem duração de quatro meses, além de ser ministrado por instrutores que fazem parte da Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia através de Convênio.

Na abertura oficial, o vice-prefeito André da Farmácia que representou o prefeito Wander Saraiva, que lembrou do trabalho desenvolvido e do compromisso da atual gestão com a Segurança do Município.

“Só temos que agradecer o Secretário de Segurança Pública de Aparecida de Goiânia, Coronel Jorge Marreiros pela parceria, porque a GCM de Aparecida de Goiânia é referência não são em Goiás, mas no Brasil. Então estamos trazendo o que é de melhor, e a população de Abadia de Goiás merece, porque é uma nova realidade, vamos ter uma Guarda Municipal qualificada, garantindo segurança a todos”, disse.

O evento contou ainda com a participação do Secretário de Segurança de Aparecida de Goiânia, Coronel Jorge Marreiros, do Comandante da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia CMT Weber Júnior, da Secretária de Administração Diully Karoline, da Chefe de Gabinete Maria do Carmo (Carminha), ministrante do curso Inspetor Lopes, entre outras autoridades.

Foto: Divulgação

Compartilhe