Asfalto da GO-070 avança no processo de restauração

Redação
Por Redação 60 visualizações

Em execução pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a restauração da GO-070, no trecho entre as cidades de Goiás e Itapirapuã a obra deve contemplar cerca de 58 quilômetros, dos quais 20% serão concluídos ainda este mês de acordo com a pasta. Condutores já podem visualizar os primeiros oito quilômetros da rodovia que foram restaurados pelo Governo de Goiás.

O serviço contempla ainda, a realização da reciclagem do pavimento e da base asfáltica, a implantação de dispositivos de drenagem, principalmente o dreno profundo em pontos específicos, e a aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD) e Concreto Betuminoso à Quente em toda a extensão.

A rodovia GO-070 parte de Goiânia e passa por vários municípios goianos, como a cidade de Goiás, e se conecta à BR-070/GO, ligando o estado de Goiás ao Mato Grosso. A via é utilizada para o escoamento das produções do agronegócio, turismo, indústrias, entre outros segmentos. Além de beneficiar diretamente os moradores da região.

Foto: Goinfra
Compartilhe