Avenida São Paulo próximo à BR-153 ganhará dois novos retornos

Redação
Por Redação 69 visualizações

A Avenida São Paulo, que liga a BR-153 à Vila Brasília, terá pontos de interdição no trânsito entre os dias 6 e 20 de junho para construção de dois novos retornos na via. A obra será executada pela Cinq Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a Prefeitura de Aparecida.

Neste período, o tráfego será desviado para ruas no entorno, na altura dos bairros Vila Maria e Jardim Transbrasiliano, conforme o cronograma abaixo. Haverá placas de sinalização para orientar os condutores.

Desvios de 6 a 12 de junho

Sentido Vila Brasília – quem está saindo da BR-153 e entrando na Avenida São Paulo terá de virar na 1ª à direita, entrando na Rua Dom Pedro II. Em seguida, virar à esquerda, na Rua Washington Luis. Então, basta virar à 1ª à esquerda, na Rua Epitácio Pessoa, para voltar novamente à Avenida São Paulo.

Sentido BR -153 – Estando na Avenida São Paulo, virar à direita na Rua Dois, na Vila Maria. Na sequência, virar na 1ª à esquerda, pegando a Rua Maria C. das Dores. O condutor então deve virar na 2ª à esquerda, entrando na Rua Gonçalo B. Lima para voltar à Avenida São Paulo, já às margens da BR-153.

Desvios de 13 a 20 de junho

Sentido Vila Brasília- Seguindo as placas de orientação do desvio, virar à esquerda na Avenida Aristelino Borges. Em seguida, virar na 1ª à direita, pegando a Avenida das Palmeiras. O condutor deve então virar na 3ª à direita, retornando para a Avenida São Paulo.

Sentido BR-153 – As placas vão orientar os condutores a virar à direita, na Avenida das Avencas. Depois, virar à 2ª à esquerda, acessando a Rua dos Cravos. Estando na Rua dos Cravos, virar na 4ª à esquerda, pegando a Avenida Aristelino Borges. Aí, basta virar na 1ª à direita, na Rua Manoel C. da Silva, e na 2ª à esquerda, acessando a Rua Jerônimo C. Melo para voltar à Avenida São Paulo.

Foto: Jhonney Macena
Compartilhe