Canal do Governo de Goiás no WhatsApp ultrapassa 200 mil seguidores e se torna o mais seguido do país

Redação
Por Redação 53 visualizações

De acordo com levantamento divulgado pelo Governo de Goiás, até o início da tarde da última segunda-feira (27/05), o canal oficial no aplicativo de mensagem WhatsApp tinha 214 mil seguidores. Em segundo lugar, está o do Governo de São Paulo (162 mil); depois, Santa Catarina (135 mil), Bahia e Rio Grande do Sul, ambos com 55 mil seguidores.

Atualizado diariamente, o canal é mantido pela Secretaria de Comunicação (Secom) de Goiás como uma forma simples e direta de informar a população. Por meio do canal, os goianos têm acesso a uma interação dinâmica e multimídia, com textos, áudios e vídeos com foco em serviços. São atualizações sobre saúde, links de acesso a diversos serviços como inscrições em cursos, emissão de documentos, além de dicas culturais e de turismo de Goiás.

“É uma forma de receber informações oficiais e confiáveis de forma gratuita e simples, sem intermediários”, disse o secretário de Comunicação, Gean Carlo de Carvalho.

Há pouco mais de dois meses, a ferramenta tem servido como uma fonte confiável de informações, contribuindo no combate à propagação de notícias falsas e fornecendo dados diretamente do Governo de Goiás. Os interessados podem acessar gratuitamente pelo link (https://whatsapp.com/channel/0029VaBwUMG5a24BRPwtcR3k) e seguir o canal.

Foto: Secom-GO
Compartilhe