Casal é resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Lago Serra da Mesa

Redação
Por Redação 88 visualizações

Durante a 4ª Etapa Extra do Circuito Goiano de Pesca Esportiva, realizado no último fim de semana em Niquelândia, uma situação de emergência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Um casal de competidores, residente em Ipameri, ficou à deriva no Lago Serra da Mesa após o naufrágio da embarcação. O incidente ocorreu durante a noite de sábado, e as vítimas foram encontradas apenas na manhã seguinte, por volta das 9 horas.

Durante as operações de resgate, uma das vítimas, uma mulher, de 46 anos, necessitou de cuidados médicos adicionais e foi transportada de helicóptero para o Hospital do Centro Norte Goiano em Uruaçu. As buscas foram desafiadoras devido às condições adversas do lago, incluindo ventos fortes e pouca visibilidade durante a madrugada.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os coletes salva-vidas utilizados pelo casal, ficaram agarrados a um tambor de combustível enquanto aguardava o resgate, foram fundamentais para preservar a vida. Após horas de esforço contínuo, todas as vítimas foram encontradas conscientes e orientadas, e receberam os primeiros atendimentos ainda no local, antes de serem encaminhadas para tratamento médico adequado.

Foto: Divulgação/CBMGO
Compartilhe