“Cidade de oportunidades”, destaca Daniel Vilela sobre Aparecida

Redação
Por Redação 50 visualizações

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, prestigiou no sábado (11/05) a celebração de aniversário dos 102 anos de Aparecida de Goiânia. O evento reuniu centenas de pessoas para o tradicional corte do bolo, com 102 metros de comprimento, em alusão à idade do município, e desfile cívico, realizados na Avenida Independência e região do Parque da Família.

Em discurso, Daniel Vilela destacou o desenvolvimento da cidade, que conta hoje com cerca de 600 mil habitantes. “A cada ano, Aparecida tem tido mais motivos para comemorar. Passam-se os anos, e os agentes políticos estão comprometidos com qualidade de vida dessa população”. completou.

APARECIDA
Como exemplo do desenvolvimento que o município tem vivenciado, o vice-governador citou a criação do novo Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot). O novo parque industrial vai incorporar a área que era ocupada pelo semiaberto do complexo prisional.

“Serão instaladas mais de 300 empresas, com geração de mais de 30 mil empregos. Aparecida é hoje uma cidade de oportunidades. Isso é uma determinação do governador Ronaldo Caiado, comprometido com o futuro da cidade”.

O prefeito Vilmar Mariano destacou que Aparecida de Goiânia “tem muitos motivos a comemorar: geração de emprego e renda, o crescimento e, sobretudo, o orgulho da população de morar aqui”.

Foto: Jota Eurípedes
Compartilhe