Daniel Vilela apresenta potenciais do Complexo Serra Dourada para investidores

Redação
Por Redação 46 visualizações

O governador em exercício, Daniel Vilela, apresentou na tarde desta segunda-feira (13/05), em São Paulo (SP), o projeto de concessão do Complexo Serra Dourada a um grupo de investidores da Bolsa de Valores (B3). O Estádio Serra Dourada tem capacidade para mais de 38 mil espectadores e já foi palco de grandes eventos esportivos e culturais.

“Queremos construir um edital adequado e que seja sustentável economicamente. Esse é um projeto prioritário para o Governo de Goiás; por isso, todo o time está empenhado”, destacou Daniel Viela ao detalhar as características e potenciais do Distrito de Esporte e Entretenimento.

A reunião para sondagem de mercado, abriu espaço para a participação de potenciais licitantes, operadores, investidores, fundos, financiadores e outros interessados qualificados, bem como atores do mercado em geral.

A expectativa é que, com a apresentação para grupos de investidores, a licitação tenha uma ampla concorrência, atraindo empresas e consórcios interessados em contribuir para o desenvolvimento do complexo. Além de melhorias físicas, espera-se que a concessão impulsione a economia local, gerando empregos e promovendo o turismo esportivo e cultural na região.

Foto: Jota Eurípedes
Compartilhe