Daniel Vilela entrega 60 casas a custo zero em Estrela do Norte e Santa Tereza

Redação
Por Redação 79 visualizações

O vice-governador Daniel Vilela, entregou nesta quarta-feira (12/06), 30 casas em cada uma das cidades de Estrela do Norte e Santa Tereza de Goiás, no Norte Goiano, totalizando 60 moradias. Os novos moradores receberam as chaves sem nenhum custo.

A entrega das chaves é uma ação do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção, iniciativa do governo estadual, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). As famílias recebem as casas novas e escrituradas, sem precisar desembolsar nada por isso.

Para o vice-governador Daniel Vilela, a entrega das moradias reflete o cuidado com as pessoas e o impulso ao progresso das cidades. Os investimentos feitos nos dois municípios somam mais de R$ 7 milhões, recursos provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege).

“Goiás, hoje, tem um norte, um rumo. Vive dias de profundo desenvolvimento e crescimento”, afirmou. “Como político, a gente se emociona em dias como esse. É a hora que nos sentimos realizados por entregar algo tão precioso na vida de uma pessoa, de uma família. Reforço minha satisfação e a do governador Ronaldo Caiado com esse programa. Fazemos um governo com foco em não deixar ninguém para trás”, completou Daniel.

Foto: Jota Eurípedes
Compartilhe