Governador em exercício Daniel Vilela inaugurada nova Câmara de Vereadores de Aparecida

Redação
Por Redação 69 visualizações

O governador em exercício Daniel Vilela, e o presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, inauguraram na noite da última segunda-feira (24/06), a nova sede do Poder Legislativo municipal. O local leva o nome de Palácio Léo Mendanha, uma homenagem ao ex-vereador, ex-deputado estadual e pai do ex-prefeito da cidade, Gustavo Mendanha.

As obras da nova Câmara, situada à Rua Gervásio Pinheiro, no Setor Solar Central Park, bem próxima à Cidade Administrativa Maguito Vilela, consumiram R$ 22 milhões em recursos acumulados pelo Legislativo com economias feitas mensalmente do duodécimo repassado pela prefeitura.

A nova Câmara foi construída para acomodar 32 parlamentares – atualmente são 25 – além dos cinco membros da Mesa Diretora, que ficarão na parte superior do plenário. Há também uma galeria com 150 assentos para o público. As instalações do Poder Legislativo ainda têm placas solares para geração de energia limpa, além de outros itens tecnológicos e sustentáveis.

Foto: Reprodução
Compartilhe