Edital de concurso público para cargo procurador é publicado pela PGE

Redação
Por Redação 66 visualizações

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) publicou nesta quinta-feira (16/05), o edital do 15° concurso público para o ingresso na carreira de procurador do Estado de Goiás. Ao todo são 10 vagas ofertadas, além de formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 39.112,10.

As inscrições devem ter início em 07 de junho e encerramento em 10 de julho, e devem ser feitas, exclusivamente, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição organizadora do certame.

A taxa de inscrição é de R$ 336 e deverá ser paga até o dia 11 de julho. O candidato poderá solicitar a isenção da taxa, desde que cumpra os requisitos previstos no edital. Será destinada uma vaga à pessoa com deficiência, mediante compatibilidade com o exercício das atribuições do cargo.

CONCURSO PÚBLICO
O concurso será realizado em quatro fases sucessivas, sendo: prova escrita objetiva (1ª fase); provas escritas discursivas (2ª fase); provas orais (3ª fase); e prova de títulos (4ª fase). As aplicações das provas serão nas datas previstas no edital.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Conselho de Procuradores da PGE-GO.

Foto: Comunicação/PGE
Compartilhe