Inscrições para a Chamada Pública do Tecnova III terminam na próxima segunda 08/07

Redação
Por Redação 67 visualizações

As inscrições para a Chamada Pública do Tecnova III, se encerra às 17 horas da próxima segunda-feira (08/07). As propostas devem ser enviadas por meio da plataforma SPARKX OPP, disponível no site da Fapeg (www.goias.gov.br/fapeg), na seção de Acesso Rápido. Chamada é promovida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Com um investimento total de R$ 16.127.334,00, o edital Tecnova III busca apoiar o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) e processos inovadores, novos ou significativamente aprimorados, para o mercado nacional. A seleção é voltada para empresas sediadas em Goiás que atuem em setores estratégicos. Além do financiamento para o desenvolvimento de produtos e processos, os projetos aprovados também receberão recursos para aceleração e internacionalização das empresas.

Podem se inscrever empresas goianas com projetos de inovação em áreas como inteligência artificial, internet das coisas, materiais avançados, biotecnologia, nanotecnologia, big data, tecnologias de produção, agronegócio, logística, indústria, moda, mineração, alimentos e fármaco-química, energias renováveis e meio ambiente, saúde e educação.

Foto: Fapeg
Compartilhe