NAS Goiânia abre inscrições para curso de Libras

Redação
Por Redação 64 visualizações

O Núcleo de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (NAS/Goiânia), da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO), abriu o período de inscrição para o primeiro módulo do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras). São 245 vagas, sendo 80% destinadas aos profissionais da Educação e 20% reservadas para a comunidade em geral.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.casgoiania.com.br, preencher a ficha de inscrição e anexar uma foto recente, além de documentos pessoais e comprovante de escolarização. As inscrições são gratuitas, exclusivamente on-line e podem ser feitas até o dia 29 de maio.

No ato da inscrição, será necessário indicar, ainda, o turno e a turma na qual deseja se matricular. São ofertadas duas turmas no turno matutino, duas no vespertino e três no turno noturno. Todas são presenciais.

O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de junho, no site www.casgoiania.com.br. Após essa data, haverá a conferência da documentação exigida para a efetivação da matrícula.

Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe