OAB Goiás cria Comissão Especial de Prevenção e Combate ao Bullying nas Escolas

Redação
Por Redação 34 visualizações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), empossou nesta segunda-feira (29/04), a diretoria da nova “Comissão Especial de Prevenção e Combate ao Bullying nas Escolas”. O objetivo da nova comissão será abordar o bullying nas escolas e promover um ambiente de aprendizado mais seguro e inclusivo.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, afirmou que o projeto “Paz nas Escolas”, que promove palestras de combate ao bullying, despertou a ideia da criação da comissão voltada a essa temática. “Na OAB, temos o conceito de impulsionar a advocacia e defender a cidadania, ou seja, faz parte do nosso escopo defender e proteger as nossas crianças. Afinal, informação é poder, e essa comissão tem o objetivo de informar às crianças e aos adolescentes sobre como combater essa realidade ainda tão presente no Brasil”, disse.

Foram empossados os diretores da comissão, na figura do presidente, André Luiz Aidar, da vice-presidente, Karoline Fleury, e da secretária-geral, Nathália Iskandar.

Durante o evento, também estiveram presentes o diretor-tesoureiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior, e o presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Rodrigo Lustosa, além de conselheiros seccionais e presidentes de comissões. Também estiveram presentes o vereador por Goiânia, Willian Veloso, e o ex-secretário da SME Goiânia, Wellington Bessa.

Foto: OAB-GO

Compartilhe