Prefeitura de Abadia de Goiás inaugura sede administrativa da Superintendência da Mulher

Redação
Por Redação 75 visualizações

A Prefeitura de Abadia de Goiás inaugurou na última sexta-feira (28/06), a nova Sede Administrativa da Superintendência da Mulher e Casa Lar, nomeada em homenagem a Selny Divina Quinta. O evento marcou a conclusão de um importante projeto de responsabilidade social, desenvolvido por meio de uma cooperação entre a Prefeitura, o Ministério Público do Estado de Goiás e as empresas Metal Valle Reservatórios Metálicos e Rotomáquinas Indústria LTDA.

O complexo, estrategicamente localizado, foi projetado para oferecer atendimento provisório e excepcional às mulheres vítimas de violência doméstica. Além disso, contará com serviços especializados para receber crianças e adolescentes que foram vítimas de violência ou tiveram seus direitos ameaçados.

As novas instalações foram projetadas para atender com eficiência e acolhimento, proporcionando um ambiente seguro e adequado para os atendimentos necessários. A cooperação entre os diferentes setores envolvidos na realização das obras demonstra um esforço coletivo em prol da proteção dos direitos humanos e da promoção da justiça social.

A parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás e as empresas Metal Valle e Rotomáquinas foi crucial para a concretização deste projeto, mostrando que a união de forças pode resultar em grandes benefícios para a comunidade. O novo complexo permitirá um atendimento mais ágil e especializado, garantindo que as vítimas de violência tenham acesso rápido ao suporte necessário.

Foto: Reprodução
Compartilhe