Prefeitura de Abadia de Goiás investe em Saúde: Mais de 80 cirurgias e 300 exames foram autorizados

Redação
Por Redação 77 visualizações

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Abadia de Goiás promoveu um importante evento na terça-feira (07/05), marcado pela entrega de mais de 80 autorizações para cirurgias eletivas e mais de 300 autorizações de exames de média e alta complexidade. Essas ações visam atender pacientes já cadastrados e selecionados, refletindo o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a saúde da população.

Este investimento significativo foi possibilitado em parte pelo recurso proveniente de emenda parlamentar, totalizando a quantia de R$ 1.500.000,00, destinada pelo deputado estadual Lincoln Tejota. Essa verba direcionada à saúde é um passo crucial para o alcance da meta municipal: a eliminação da fila de espera por procedimentos.

A iniciativa demonstra o empenho da administração pública de Abadia de Goiás em proporcionar acesso rápido e eficiente a tratamentos médicos essenciais. Ao garantir autorizações para cirurgias e exames de alta complexidade, a Prefeitura de Abadia de Goiás reafirma seu compromisso em cuidar das pessoas, promovendo uma melhor qualidade de vida e bem-estar para os cidadãos.

Com essa ação, espera-se não apenas reduzir a espera por procedimentos médicos, mas também contribuir para a melhoria da saúde pública local, fortalecendo o sistema de atendimento e prevenção de doenças.

Foto: Divulgação
Compartilhe