Seleção Brasileira de futebol de cegos goleia França e busca hexa paralímpico

Redação
Por Redação 60 visualizações

A Seleção Brasileira de futebol de cegos, goleou a França por 4 a 0 neste domingo (05/05), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. O Desafio Internacional marcou os 100 dias para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, que acontecerá em 20 de maio. Os gols da partida foram marcados por Raimundo Nonato (2x), Jefinho e Ricardinho.

Autor de dois gols no Desafio Internacional, o pivô pernambucano Raimundo Nonato afirmou que a Seleção Brasileira de futebol de cegos está no caminho certo. “Vamos continuar trabalhando. Temos algumas coisas para melhorar, mas a preparação tem sido bem realizada. Com a Seleção permanente concentrada na Paraíba, sinto que estamos mais entrosados e com mais ritmo de jogo”, avaliou.

Nesse sábado, 4, a Seleção Brasileira ainda venceu um jogo-treino contra os mesmos rivais, também no CT Paralímpico, por 1 a 0, com um gol de Ricardinho. Somando os dois confrontos deste final de semana, a Seleção Brasileira derrotou a França em 13 oportunidades e empatou em outras duas. Foram 39 gols marcados e cinco sofridos.

Foto: Alessandra Cabral/CPB
Compartilhe