Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado tem duas equipes goianas

Redação
Por Redação 59 visualizações

O Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado, que será realizado de 1º a 5 de junho no Ginásio Rio Vermelho, terão cinco times que disputarão a competição, sendo duas equipes goianas – Adfego (Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás) e a Aspaego (Associação Paralímpica do Estado de Goiás). Este é o terceiro ano consecutivo que Goiânia recebe a competição nacional, sendo que nos dois anos anteriores a Adfego sediou as disputa.

Também estão na disputa o Apesblu-SC, a ADD-SP e o Sesi-SP, que é o atual campeão da competição e conta com várias jogadoras de seleção brasileira. O Governo de Goiás está apoiando a competição, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), que providenciou hospedagem e transporte interno para todas as delegações, além da alimentação durante o evento, no Centro de Excelência do Esporte.

O Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado começa neste sábado, 1º de junho, com os duelos entre Adfego x ADD-SP e Aspaego x Sesi-SP. Na primeira fase, todos os times se enfrentam entre si, com os quatro melhores se classificando para as semifinais, que serão disputadas na terça-feira (04/06). A grande final da competição será realizada na quarta-feira (05/06), às 10h30.

Foto: Mantovani Fernandes
Compartilhe