Em Nova York Caiado destaca diferenciais de Goiás a investidores

Redação
Por Redação 68 visualizações

Em evento promovido pelo jornal Valor Econômico, em Nova York, na quarta-feira (15/05), o governador de Goiás Ronaldo Caiado, apresentou a uma plateia de executivos, autoridades e investidores internacionais a segurança jurídica do estado, o equilíbrio fiscal das contas públicas e custo mais baixo de investimento em Goiás, em relação aos demais estados.

Caiado, que integrou o painel “Invest in Brazil: As Oportunidades dos Governos”, detalhou o ambiente econômico goiano e a agenda de investimentos do estado à plateia do Summit Valor Econômico Brazil-USA.

“Hoje, se Goiás é o estado mais bem avaliado do país, é em decorrência de uma política que nós cuidamos para ter os parâmetros da OCDE [Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico], investimos na educação, avançamos na lei de liberdade econômica e na segurança”, afirmou Caiado.

O diálogo, mediado pela diretora de redação do Valor Econômico, Maria Fernanda Delmas, também teve a participação dos governadores Mauro Mendes (MT), Eduardo Riedel (MS), Helder Barbalho (PA), Ratinho Júnior (PR), Cláudio Castro (RJ) e Tarcísio de Freitas (SP), além de parlamentares de diversas localidades brasileiras.

Foto: Vanessa Carvalho/Valor Econômico
Compartilhe