Felipe Cecílio (MDB) diverge do partido e declara apoio a Vanderlan Cardoso (PSD) para Prefeitura de Goiânia

Redação
Por Redação 77 visualizações

Na Trincheira Política – O suplente de deputado federal pelo MDB, Felipe Cecilio, declarou na última terça-feira (14/05), que pretende caminhar ao lado do senador Vanderlan Cardoso (PSD), em sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia. Cecilio atualmente está no MDB, partido do vice-governador Daniel Vilela que deve caminhar ao lado do candidato da base governista, Sandro Mabel (União Brasil).

Cecilio é neto de Mauro Miranda e de Jamel Cecilio. Seu avô materno, Mauro Miranda, foi deputado federal constituinte, em 1988, e senador da República de 1995 a 2003. Seu avô paterno, Jamel Cecilio, foi prefeito de Anápolis, deputado federal, e dá nome a uma das avenidas mais importantes de Goiânia.

Felipe Cecílio afirmou que escolheu apoiar Vanderlan por considera-lo o melhor candidato e a melhor opção para Goiânia. “Sem dúvida nenhuma, o Vanderlan é o melhor candidato hoje, e ele já provou que tem uma capacidade de gestão espetacular. O que ele fez em Senador Canedo faz dele um case (caso de sucesso), que tem que servir como exemplo para todo o estado de Goiás”, disse.

De acordo com o pré-candidato, o apoio do Felipe Cecílio deve se estender para uma futura gestão, caso se confirme a eleição em Goiânia, dando a entender que o jovem político fará parte de sua futura equipe no Paço Municipal. “Estou grato pela confiança e quero reafirmar que são apoios assim que queremos para nos ajudar a resgatar Goiânia da situação em que se encontra. Pessoas realmente comprometidas com a boa política e que vão contribuir com as melhorias que estamos preparando para a nossa cidade. E o Felipe não vai nos ajudar apenas na pré-campanha e na campanha, ele é qualificado e tem ensinamento de berço, podendo contribuir muito com a nossa gestão, no caso de termos sucesso nesse projeto”, disse Vanderlan.

Fonte: Vanderlan Cardoso
Foto: Divulgação
Compartilhe