Final da Superliga B de vôlei masculino acontece no Ginásio Goiânia Arena

Redação
Por Redação 47 visualizações

Os times Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa, disputam o título de campeão da Superliga B de Vôlei Masculino nesta quarta-feira (24/04), no Ginásio Goiânia Arena, às 20 horas. A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo Canal SporTV.

As equipes conquistaram, na última semana, o acesso para a elite nacional na próxima temporada. Pela primeira vez na história, o estado de Goiás terá dois times na primeira divisão do vôlei brasileiro.

O time esmeraldino conta com a parceria da Saneago, enquanto o Neurologia Ativa tem um Termo de Cessão de Uso com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para utilizar o Ginásio da Cidade Jardim, onde realiza treinamentos e promove um projeto de iniciação esportiva para atender a comunidade.

Os ingressos para o jogo decisivo estão sendo vendidos pelo site ingresso.goiasec.com.br. As entradas custam R$ 30 no setor de arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. A meia-entrada estará disponível para estudantes, professores da rede pública, idosos, pessoas com deficiência, torcedores com camisa do Goiás e do Neurologia Ativa ou para quem levar 1kg de alimento não perecível, por meio do ingresso social.

Foto: Redes sociais

Compartilhe