PL tem divergências internas com críticas a Gustavo Mendanha e descontentamento com Gustavo Gayer

Redação
Por Redação 49 visualizações

Na Trincheira Política – Durante sessão extraordinária desta terça-feira (22/04), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – Alego, o deputado Paulo Cezar Martins subiu à tribuna para expressar seu apoio a uma possível candidatura do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), à prefeitura de Goiânia, caso o deputado federal Gustavo Gayer (PL) renuncie.

Martins deixou claro seu descontentamento com a articulação política de Gayer: “um cara que não tem nenhum prestígio moral político, que fez um dossiê do governador e agora está se engraçando com o Governo. Se ele [Gustavo Gayer] não for candidato, teremos um excelente nome como o Delegado Eduardo Prado, que realmente tem moral, tem disciplina, que ama Deus, pátria e família, verdadeiramente”.

Fez também, críticas ao ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Em sua avaliação sobre o cenário político goiano e as composições que vêm se delineando, Martins afirmou que Mendanha antes era opositor do governador Ronaldo Caiado, “hoje é aliado que tanto xingou o governador”.

CANDIDATURA

O deputado Delegado Eduardo Prado fez uso da tribuna durante a mesma sessão, para evidenciar seu histórico político e familiar na capital goiana. Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição para concorrer à Prefeitura de Goiânia pelo PL, em caso de desistência do pré-candidato pelo partido, Gustavo Gayer.

O deputado afirmou existir uma discussão de junção do PL com o União Brasil para disputa das eleições em Goiânia, o que, conforme Prado, está fora de cogitação. “O União Brasil teria uma chance com o Bruno Peixoto, que tem o respeito dos três deputados do PL, aqui na Casa. Outra situação é totalmente incongruente”, frisou.

Ao citar diversos motivos pelos quais não existe tal possibilidade, o parlamentar se colocou à disposição da disputa, caso haja desistência de Gayer ao pleito. “Estamos juntos com Gustavo Gayer. Caso ele não seja candidato à Prefeitura de Goiânia, me coloco à disposição e não abro mão disso”, enfatizou Eduardo Prado.

Fonte: Agência Assembleia de Notícias
Foto: Reprodução/Alego

Compartilhe