Jataí ganha reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água da Saneago

Redação
Por Redação 31 visualizações

A Saneago inaugurou, nesta sexta-feira (26/04), um reservatório apoiado metálico em Jataí, com capacidade para reservar 1 milhão de litros de água. As obras começaram em setembro do ano passado e foram concluídas no último mês de março, chagando a envolver cerca de R$ 1,2 milhão em investimentos.

A unidade deve beneficiar cerca de 17,7 mil pessoas dos bairros: Coacol, Colmeia Park, Conjunto Mauro Bento, Dom Abel, Dorival de Carvalho, Epaminondas I, Jardim Goias I, Jardim Goiás II, Jardim Paraíso, Portal do Sol I, Portal do Sol II, Recreio Alvorada, Residencial Recanto da Mata e Santa Terezinha, além da área de expansão urbana do município.

Além do reservatório, um conjunto de obras está em andamento em Jataí para promover o reforço do sistema de abastecimento de água e possibilitar o desenvolvimento da região. A Saneago realizou a perfuração de poços tubulares profundos no Aquífero Guarani, com vazão de 30 litros por segundo e investimento de R$ 320,6 mil.

Tanto o sistema de abastecimento de água quanto o sistema de esgotamento sanitário já são universalizados na cidade, com 100% da população urbana sendo atendida.

Fonte: Saneago

Compartilhe