Professor da UFG Ricardo Limongi é eleito editor-chefe de revista científica qualis A2

Redação
Por Redação 62 visualizações

O Professor Ricardo Limongi, docente da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (Face/UFG), foi escolhido após uma seleção pública, para assumir o papel de editor-chefe da revista Brazilian Administration Review (BAR).

Além de sua relevância no cenário acadêmico nacional, a BAR busca impacto global, disseminando estudos conceituais e empíricos desenvolvidos no Brasil e em outros países, desde 2004. A publicação é vinculada à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa (Anpad) e tem a classificação Qualis A2, sendo umas das principais revistas científicas da área de Administração e Administração Pública no País.

O professor vai assumir o novo cargo a partir de 3 de maio de 2024. Limongi afirma que, durante a sua gestão, planeja ampliar práticas de ciência aberta, incentivar a participação de autores internacionais e implementar novas estratégias de divulgação. Segundo ele, seu compromisso é fortalecer a pesquisa em administração e contribuir para o avanço do campo.

Foto: Reprodução Instagram
Compartilhe