Sead abre seleção de estágio para 96 bolsistas do Probem

Redação
Por Redação 84 visualizações

A Secretaria da Administração de Goiás (Sead), publicou edital para a seleção de 96 estagiários, de diversas áreas, para atuarem nas unidades do Executivo estadual. A seleção é exclusiva para beneficiários do Programa Universitário do Bem (Probem), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio no valor de R$ 1 mil, auxílio-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário. As inscrições para concorrer às vagas começam na segunda-feira (24/06) e seguem até o dia (05/07). Sem taxa para participar.

ESTÁGIO PARA BOLSISTAS
Para concorrer, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior listadas no edital e ser beneficiário do Probem. A seleção será em três etapas: validação do candidato na lista de beneficiários do Probem; análise curricular e entrevista, conforme cronograma definido no edital. A previsão é que o resultado definitivo da seleção seja publicado no dia (17/07).

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, em uma das pastas do Governo de Goiás, de acordo com a conveniência da administração pública. O período de estágio será de no máximo dois anos.

Foto: André Saddi
Compartilhe