Uma das unidade do Vapt Vupt em Goiânia fecha a partir desta quinta 23/05

Redação
Por Redação 66 visualizações

As atividades do Vapt Vupt Buena Vista, em Goiânia, terão fim a partir de quinta-feira (23/05), os documentos emitidos na unidade serão disponibilizados para retirada em outros postos de atendimento da capital. O encerramento das atividades do Vapt Vupt Buena Vista decorre da diminuição do fluxo de atendimentos que ocorreu, e também pela proximidade com o Vapt Vupt no Shopping Bougainville.

Quem emitiu documentos no Buena Vista deve ficar atento aos prazos – que se mantêm conforme informado nos atendimentos – e ao endereço da unidade de entrega. A data para entrega é a mesma que já constava no protocolo – sendo de 20 dias úteis para a CIN e 10 dias para a CNH, a partir do atendimento.

Carteira de Identidade Nacional (CIN) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estarão disponíveis no Vapt Vupt Shopping Bougainville, na Rua 9, Setor Bueno. Já os cartões Passe Livre e do Ipasgo serão entregues no Vapt Vupt Lozandes, na Avenida Olinda, Park Lozandes.

Os documentos estarão disponíveis para retirada nas unidades a partir do dia 27, sem necessidade de agendar atendimento. Basta se dirigir ao local indicado e apresentar documento de identificação ou protocolo de agendamento.

Foto: Sead
Compartilhe