Vilmar Mariano, Gustavo Mendanha e Daniel Vilela lançam pavimentação asfáltica em Aparecida de Goiânia

Redação
Por Redação 42 visualizações

O prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), lançou na última segunda-feira (22/04), pavimentação asfáltica no setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, no total serão pavimentadas 13 ruas, sendo mais de 27,4 mil metros quadrados (m²). Evento contou com a participação do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“Fico muito feliz de estar aqui com o nosso prefeito Vilmar dando início a mais uma obra importante de pavimentação asfáltica”, afirmou o vice-governador, Daniel Vilela.

De acordo coma prefeitura, as obras fazem parte do Programa Aparecida 100 Anos, que deve beneficiar diversas regiões da cidade e mais de 17 bairros com serviços de pavimentação asfáltica, implantação de bueiros, construção de eixos viários e 300 quilômetros de recapeamento nas principais vias da cidade. O investimento inicial é de R$ 505 milhões.

Gustavo Mendanha frisou a importância do investimento para os moradores. “O asfalto traz infraestrutura e mobilidade. As ruas pavimentadas proporcionam saúde, segurança, valorização de imóveis, e a partir de agora, tenho certeza que muitos outros benefícios virão com essa obra”, frisou o ex-prefeito.

Foto: Brunno Moreira

Compartilhe